- Imagem ilustrativa
Brigada recuperou dinheiro roubado e apreendeu pistola. Crédito: BM

Uma tentativa de assalto em residência resultou em troca de tiros e acusados baleados na localidade de Faxinal, em Montenegro.

O registro está sendo feito pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. As primeiras informações são de que a tentativa de roubo teria ocorrido na madrugada deste domingo, dia 25. A BM teria abordado os acusados, que reagiram e houve tiroteio. Na troca de tiros, dois acusados acabaram sendo atingidos e foram encaminhados ao hospital. Segundo informações da Polícia, apenas os acusados ficaram feridos.

Segundo o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Rogério Pereira Martins, três indivíduos tentaram praticar o roubo numa residência no Faxinal. A troca de tiros ocorreu na BR 470 – rodovia que liga com Salvador do Sul). “Com a aproximação das guarnições tentaram se evadir e efetuaram disparos contra os policiais”, informa. Em sua defesa, os PMs revidaram e dois baleados foram presos e encaminhados para atendimento no hospital, onde estão sob custódia policial.

A Brigada recuperou um valor em dinheiro e apreendeu pistola, touca, celulares, lanterna e dinheiro.

Outro assalto

Outro roubo aconteceu em Montenegro na noite de ontem, sábado.  Também numa residência, só que no bairro Santa Rita. Moradores foram rendidos e amarrados por bandidos que abriram um cofre e roubaram jóias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here