Crédito: Reprodução/FN

Funcionários do depósito de uma rede de lojas, em Salvador do Sul, tiveram um final de tarde de medo e tensão, nessa quinta-feira. Eles foram surpreendidos por seis criminosos, que chegaram ao local, no centro da cidade, em dois caminhões – um de cabine branca, placas ISI 3643, e o outro, de cabine vermelha, placas ITW0775 – e num automóvel Ford/New Fiesta, placas IUX 8905, e, sob a mira dos elementos, foram obrigados a carregar os veículos de cargas com os televisores que estavam guardados no local.

Outras variedades de mercadorias depositadas no complexo não teriam despertado a atenção dos assaltantes. Conforme relato de uma das vítimas ouvida pelo Fato Novo, alguns dos indivíduos portavam armamento pesado, mas tinham comportamento calmo, não fazendo ameaças mais severas aos funcionários. “Foi muito ruim, a gente pensa em tudo, teme pela vida”, afirmou.

Crédito: Reprodução/FN

Três funcionários do depósito, contudo, foram levados como reféns pelo bando no automóvel, que seguiu atrás dos caminhões. O grupo partiu na direção de Linha Bonita Alta e, posteriormente, seguido para Bom Princípio, sendo as vítimas libertadas numa mata, próximo ao Salão Kayser e à ponte sobre o Rio Caí, na Bela Vista.

Imagens de câmeras de segurança do depósito registraram a movimentação dos criminosos. A ação teria durado cerca de 20 minutos.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e realizou buscas na região para localização dos suspeitos e dos veículos usados no ataque.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here