Colisão entre Gol e moto ocorreu na VRS 874, em Arroio Bonito - Crédito: PRE

Um grave acidente ocorreu no início da noite de ontem, domingo, por volta de 19h, na VRS 874, que liga São José do Hortêncio com São Sebastião do Caí. Na altura da entrada da localidade de Vigia, em Arroio Bonito, ocorreu a colisão entre um automóvel Gol, de Linha Nova, e uma moto Honda Biz conduzida por uma moradora de São José do Hortêncio.

Na moto estava uma técnica em enfermagem, de 35 anos, que se dirigia ao Hospital Sagrada Família, do Caí, onde trabalha. Conforme informações de familiares, foi removida para o Hospital Unimed, de Montenegro, com fratura exposta numa das pernas, altura do joelho, devendo ser submetida a cirurgia. Bastante estimada, muitas são as mensagens e orações pela sua recuperação.

Acidente ocorreu no início da noite de domingo
– Crédito: PRE

O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, que faz o plantão da região. Conforme a Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias do acidente, o registro foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa. O motorista do Gol, de 63 anos, foi preso em flagrante por embriaguez na direção e recolhido ao sistema carcerário, sem direito a fiança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here