- Imagem ilustrativa

A Brigada Militar da Feliz recebeu a informação, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 27, por volta de 18h, de que um indivíduo estaria tentando negociar um celular numa loja de telefones do centro da cidade.

O suspeito foi abordado na Avenida Maurício Cardoso, sendo encontrado com ele um celular bloqueado. Segundo a Brigada, o aparelho é semelhante ao roubado no dia anterior, domingo, numa farmácia de São Sebastião do Caí. Além disso, as roupas, tênis e até o boné usados pelo suspeito são os mesmos que aparecem nas imagens gravadas pela câmara de segurança da farmácia. Foram mostradas as imagens para a esposa do suspeito e, de acordo com a BM, ela informou que a jaqueta laranja, que ele usava no roubo, se encontrava na residência do casal, em Alto Feliz. A BM, pelo rastreamento do sinal do celular, já tinha informações que ele estava antes em Alto Feliz.

Conforme a Brigada, o mesmo indivíduo também é suspeito de um roubo em outra farmácia, na cidade de Feliz. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi feito o registro e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here