Crédito: Photo Retratus/FN

Depois de sete anos de jejum, a SUS voltou a erguer a taça da principal categoria do Campeonato Integração de Futebol. Na tarde do domingo, jogando em São Pedro da Serra, o time salvadorense, mais uma vez, derrotou o São Pedro por 3 a 0.

Um grande público compareceu ao estádio Jacob Neis, apesar do tempo instável e da temperatura mais baixa. O time da casa iniciou bem, mas desperdiçou excelentes oportunidades com Gilsinho e Pepe, ambas cara a cara com o experiente goleiro Tita.

E quem não fez acabou levando. Ao pegar rebote de cobrança de falta, da extrema direita Maninho surpreendeu e mandou direto para o gol, fazendo explodir de alegria a torcida verde. Na etapa complementar, Pé Fino, num golaço por cobertura, e Rô completaram o placar.

Crédito: Photo Retratus/FN

A galera da SUS partiu em carreata até a sede do clube, onde a festa se estendeu até o início da madrugada da segunda-feira.

Nos Aspirantes, contudo, deu São Pedro. Ainda que precisasse vencer para levar a partida para a prorrogação, a SUS, praticamente, não teve oportunidades de gol. Os são-pedrenses se impuseram, foram melhores durante os 90 minutos e aplicaram 2 a 0, comemorando muito o título. Os gols foram de Samuel “Pulga” e de Gean.

Crédito: Cleo Meurer/FN

Mais detalhes das finais do Integração na edição impressa do Fato Novo, nesta quarta-feira.

Deixe seu comentário