Crédito: Cleo Meurer/FN

Num lindo domingo, os torcedores compareceram em grande número ao estádio Plínio Edmundo Muller, em Salvador do Sul, para prestigiar os jogos de ida das finais de Aspirantes e Titulares do Campeonato Integração da Liserf. Na principal categoria, a SUS se impôs, fez 3 a 0 no São Pedro e agora poderá jogar por um empate no tempo normal, no confronto de volta, em São Pedro da Serra, para conquistar o caneco.

O início foi equilibrado e o time visitante que construiu a primeira grande chance, quando Buda, de dentro da área, bateu cruzado para grande defesa de Tita. A SUS abriu o placar com o zagueiro Fernando, ainda na etapa inicial.

Torcidas compareceram em grande número ao confronto (Crédito: Cleo Meurer/FN)

Logo no início do segundo tempo, Pé Fino, um dos grandes nomes do confronto, ampliou em cobrança de pênalti. O placar foi sacramentado pelo jovem atacante Gabriel, que avançou sobre a marcação adversária e bateu colocado, no canto, da entrada da área.

Na preliminar, pelos Aspirantes, o São Pedro teve melhor sorte. Com maior oportunismo no ataque, aplicou 3 a 1 na SUS. Os são-pedrenses, pela melhor campanha, poderão jogar por empates no tempo normal ou na prorrogação para conquistarem a taça da categoria.

São Pedro mostrou maior eficiência ofensiva e ficou muito próximo de conquistar a categoria Aspirantes (Crédito: Cleo Meurer/FN)

No sábado, aconteceram as partidas de ida das semifinais dos Veteranos. Em Salvador do Sul, com gol ao final do confronto, a SUS superou o Campestre Baixo por 2 a 1. Em Campestre Alto, União e São José não saíram do 0 a 0. O clube de Linha Babilônia chegou a desperdiçar um pênalti.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here