Motorista (foto) e passageiro morreram no local, enquanto esposa e filha do condutor foram levadas para o HPS - Crédito: Panambi News

As vítimas de um gravíssimo acidente ocorrido na tarde de ontem, segunda-feira, dia 6, na BR 386, estariam voltando de um casamento na região de Panambi. A informação é da rádio Gaúcha. Após visitarem familiares, eles retornavam para Porto Alegre quando, por volta de 14h, na altura do quilômetro 409, localidade de Vendinha, perto da divisa entre Montenegro e Triunfo, o motorista teria perdido o controle do veículo Renault Captur, o qual saiu da pista e capotou.

Dois ocupantes do veículo morreram no local. O motorista, Lauri Scholten, 59 anos, natural de Panambi e que atualmente residia em Porto Alegre, e seu genro, Leandro Hiling, de Alegrete, não resistiram. A esposa do condutor e sua filha foram socorridas pelo resgate da Concessionária CCR e encaminhadas em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas.

Ao sair da pista e capotar, o veículo ainda colidiu com uma placa de uma parada de ônibus e com uma árvore. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro controlou o trânsito para a realização da perícia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here