Oraci guardava o dinheiro para comprar um freezer - Crédito: Guilherme Baptista/FN

No início da manhã de ontem, segunda-feira, por volta de 7h30, na Rua Campos Neto, próximo do cruzamento com a Avenida Júlio Renner (Via Dois), perto da Secretaria Municipal da Saúde (Assistência Social) de Montenegro, ocorreu um assalto. O aposentado Oraci Alexandre da Silva, 65 anos, conhecido como seu “Coragem”, morador do bairro Germano Henke, conta que estava de bicicleta quando foi atacado por dois indivíduos, encapuzados e de máscara, que se encontravam num carro preto.

Conforme o aposentado, a dupla estava armada e o ameaçou, roubando todo o dinheiro que carregava. Oraci diz que tinha 3.120 reais que tinha guardado para comprar um freezer. E tinha saído justamente para fazer a compra. “Precisava para guardar aipim”, conta. “Agora fiquei só com 10 pila no bolso”, completa, decepcionado.

Segundo a vítima, um dos assaltantes era idoso e contou o dinheiro roubado na sua frente. Depois os dois fugiram e não foram mais localizados. Seu “Coragem” disse que iria registrar o roubo na Delegacia de Polícia e espera que, através de imagens de câmeras e informações, os bandidos possam ser identificados, além de recuperar o seu dinheiro para a compra do freezer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here