200 competidores de todo estado são esperados para a prova deste final de semana Divulgação/Fiel Produções

Há mais de dez anos grandes provas de veloterra eram realizadas no Caí, na pista que foi implantada na Várzea do Arroio Cadeia.

As competições atraíam competidores de todo estado e, até de Santa Catarina. A pista apresentava rampas que faziam as motos darem grandes saltos, tornando o espetáculo ainda mais atraente.

O espetáculo era emocionante e milhares de pessoas compareciam para assistir as manobras e ultrapassagens.

No Quilombo
Quem sente falta daquelas competições poderá se divertir neste domingo, com a realização da prova semifinal da competição promovido pelo mesmo organizador das competições que tanto sucesso fizeram nas provas que foram realizadas no velódromo da Costa do Cadeia.

Desta vez, porém, o local da prova será outro: a pista que foi preparada, há alguns anos, no bairro Quilombo no final da rua Saturnino da Silva.

Já na tarde de sábado, a partir das três horas, haverá treinos na pista e o ingresso ao local será livre.

A manhã de domingo também será dedicada aos treinos, a partir das nove e meia.À tarde serão realizadas as corridas, com início à uma hora e quinze e elas serão válidas para a etapa semifinal do Campeonato Regional. É proibida a entrada com bebidas e o ingresso será de R$13,00. Crianças até dez anos, acompanhadas de adultos, não pagam.

A André Produções, empresa organizadora do campeonato, espera a presença de 200 competidores. Alguns vindos de Santa Catarina. A prova é oficial supervisionada pela Federação Gaúcha de Motociclismo.

Deixe seu comentário