Fogo atingiu casa e automóvel na madrugada deste domingo - Crédito: Renato Klein/FN

Uma situação inusitada foi informada por moradores do Loteamento Popular, em São Sebastião do Caí, com relação ao incêndio que destruiu uma casa na madrugada de hoje, domingo, dia 24. Um mesmo morador teve a segunda casa queimada em questão de três meses.

Causa do incêndio ainda é desconhecida
– Crédito: Renato Klein/FN

Ele morava anteriormente na Vila Rica, onde a residência foi atingida por um incêndio. E hoje, por volta de 4h30, ocorreu o mesmo no Loteamento Popular. As duas eram casas alugadas. Além da moradia e dos pertences do morador, um automóvel também foi atingido pelo fogo. O carro seria de propriedade do morador.

Moradores próximos, na Rua Osvaldo Cruz, foram acordados pelo barulho e alguns suspeitaram que fosse o estouro de foguetes. Mas logo perceberam a fumaça. A casa de madeira foi logo consumida pelas chamas. Por sorte ninguém ficou ferido. A causa do incêndio é desconhecida. Os Bombeiros Voluntários caienses agiram rapidamente e conseguiram evitar que as chamas atingissem outras residências próximas. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do sinistro.

Deixe seu comentário