Crédito: Photo Retratus/FN

Um grande público é esperado no campo do São Pedro, em São Pedro da Serra, para conferir os jogos decisivos de Aspirantes e Titulares do Campeonato Integração de Futebol/Sicredi, neste domingo. O time da casa receberá a SUS, com quadros distintos nas duas partidas.

A partir das 14h30, pelos Aspirantes, o São Pedro entrará em campo em situação muito favorável. Só perderá o título para o clube salvadorense caso seja derrotado no tempo normal e também na prorrogação. Na ida, os são-pedrenses fizeram 3 a 1.

Na sequência, pelos Titulares, mesmo que não tão grande, a vantagem é da SUS. O time verde poderá jogar por um empate nos 90 minutos regulamentares, após ter feito 3 a 0 no primeiro confronto. Vitória do São Pedro por qualquer placar levará a disputa pela taça para a prorrogação, onde então um empate será favorável ao time mandante, que fez melhor campanha na fase classificatória.

O São Pedro tentará manter o ótimo retrospecto recente, de quatro conquistas nos últimos seis anos. Já a SUS quer terminar com um jejum que se arrasta desde o ano de 2011. A partida da principal categoria terá transmissão pela rádio comunitária Nova Salvador FM.

Neste sábado, serão definidos os finalistas da categoria Veteranos. Em Linha Babilônia, o São José receberá o União podendo jogar por empates no tempo normal e na prorrogação, após o 0 a 0 ocorrido no final de semana passado.

Já em Campestre Baixo, o time da casa precisa vencer a SUS, que fez 2 a 1 na ida, para forçar a realização de prorrogação. Em caso de tempo extra, a vantagem do empate será do Campestre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here