Interrupção está prevista para a tarde de quarta-feira, entre 13 e 16 horas, no sentido interior/capital, para a retirada do caminhão que caiu da ponte da Bela Vista - Crédito: Renato Klein/FN

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Bom Princípio avisa que na tarde desta quarta-feira, entre 13 e 16 horas, deverá ser interrompido o trânsito na RS 122 no sentido interior/capital (Bom Princípio/Caí). O motivo será a retirada do caminhão que na madrugada desta terça-feira despencou da ponte da Bela Vista, no quilômetro 22, perto da empresa Construrohr.

A previsão da PRE é de que os trabalhos de remoção do caminhão, com a utilização de guincho, durem cerca de 3 horas. Por isso os motoristas devem evitar este trecho no horário informado ou utilizarem desvios. O bloqueio deve ocorrer a partir do quilômetro 19.

Caminhão despencou de uma altura de cerca de 10 metros na madrugada desta terça-feira
– Crédito: Renato Klein/FN

O acidente aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, dia 17, por volta de meia-noite e 40 minutos, quando o caminhão-baú, carregado de tóneis de vinho vazios, despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Conforme os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que deram apoio ao Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Samu, a carreta, com placas de Pouso Novo (Santa Catarina), após tombar, colidiu contra as muretas de proteção da ponte e despencou no barranco.

O motorista e um passageiro sofreram ferimentos leves. Eles foram resgatados conscientes. Segundo os bombeiros, um apresentava lesões mais graves, com suspeita de fratura, e o outro só escoriações. Ambos já tinham conseguido sair do caminhão quando chegou o socorro e foram levados para a UPA de Bom Princípio. O local da queda é de difícil acesso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here