Rodovia foi interrompida no início da tarde na altura da Bela Vista - Crédito: PRE/Reprodução

A RS 122 está com o trânsito interrompido desde o início da tarde de hoje, quarta-feira, em Bom Princípio. O bloqueio da pista no sentido interior/capital (Bom Princípio/São Sebastião do Caí acontece na altura do quilômetro 19, até por volta de 16 horas. O motivo é a retirada do caminhão que na madrugada de ontem, terça-feira, despencou de uma ponte no bairro Bela Vista, perto da empresa Construrohr.

Guindaste está sendo utilizado para a retirada do caminhão acidentado, na Bela Vista
– Crédito: Volnei Schommer/Comunidade do Vale FM

A orientação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) é para que os motoristas evitem o trecho ou utilizem desvios. Uma das alternativas é desviar por Tupandi, seguindo até Harmonia e São Sebastião do Caí.

O acidente com a carreta aconteceu no início da madrugada de terça-feira, dia 17, por volta de meia-noite e 40 minutos, quando o caminhão-baú despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros. Conforme os Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, que deram apoio aos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Samu, a carreta, com placas de Pouso Novo (Santa Catarina), após tombar, colidiu contra as muretas de proteção da ponte e despencou no barranco.

O motorista e um passageiro sofreram ferimentos leves. Eles foram resgatados conscientes e levados para a UPA de Bom Princípio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here