Sandro Branco, Gisele Motta e Adriano Fink representam o Caí nas competições de Sup Race Reprodução/FN

No último final de semana a equipe caiense Old West Sup Race participou de um campeonato de nível nacional e que também foi válido pela primeira etapa do circuito gaúcho de Sup Race.

Chancelado pela Federação Gaúcha de SUP e Confederação Brasileira (CBSUP), o Go Paddle Challenger ocorreu na praia de Itapuã em Viamão e recebeu 120 atletas de cinco estados diferentes, entre eles o tetra campeão brasileiro Luiz Guida Animal e a terceira colocada no ranking brasileiro Aline Abad Mota.

Os atletas caienses que contam com o apoio de Óculos Luppiter, Juciana Almeida Condicionamento físico, Bioforce Naturais e Suplementos, Iahweh Sup Race e Prefeitura municipal obtiveram os seguintes resultados: Gisele Motta 1° lugar no ranking gaúcho e terceira colocada no geral na categoria profissional Race 14 open feminino, Adriano Fink 2° lugar no ranking gaúcho e no geral categoria profissional 14 master masculino e Sandro Branco 1° lugar no gaúcho e 2° no geral categoria amador 14 open masculino. A equipe segue nos treinamentos para a próxima competição, O Row To Win que acontecerá no mês de maio na praia de Cabeçudas na cidade de Itajaí. Evento de nível nacional que receberá atletas de Sup Race, Surfski e Canoa havaiana de todo Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here