Tachões foram instalados na pista e acostamento da avenida Bruno Cassel - Crédito: Prefeitura

A Prefeitura está dando continuidade nas obras e melhorias ao longo da avenida Bruno Cassel, principal ligação da área urbana de São Sebastião do Caí com a ERS-122. Depois da implantação dos tachões centrais nos acessos norte e sul da avenida e instalação da iluminação pública ao longo da via, desde a semana passada estão sendo colocados redutores de velocidade em pontos de grande movimento.

Os redutores, compostos por tachas e tachões de pista, bem como placas de sinalização e pintura horizontal, foram colocados na pista de rodagem e acostamentos na proximidade do acesso à ponte sobre o Arroio Coitinho, na Rua Antônio Prado, bairro Vila Rica, e próximo ao acesso ao cemitério municipal, bairro Quilombo. “Essa era uma demanda constante dos motoristas e ciclistas que trafegam por esses locais diariamente e também moradores próximos, devido a necessidade de se aumentar a segurança no trânsito”, afirma o prefeito Clóvis Duarte.

O prefeito ressalta ainda que tachões foram colocados também no acostamento. “Tivemos de fazer isso porque alguns condutores estavam desviando os redutores e dando a volta no acostamento. Há relatos de situações em que quase ocorreram acidentes nos últimos dias”, destaca Clóvis Duarte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here