Giovane Geraldi tinha 29 anos e morava no Despique - Facebook/Reprodução

Giovane Geraldi, de 29 anos, que faleceu no feriado de ontem, sábado, dia 12, em Pareci Novo, está sendo velado em São Sebastião do Caí. O velório acontece na Funerária Forneck Mattana, situada na Rua Esperanto, 124 – bairro Quilombo. O sepultamento está previsto para a tarde deste domingo, às 17h. no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

Giovane era natural do Caí, mas estava morando atualmente no Pareci. Ele trabalhava no Supermercado Cruz do Caí. Além dos familiares, deixou muitos amigos. Gostava de ficar com os amigos e a família, além de jogar vôlei. Participava de uma turma de amigos que se reunia todos os finais de semana e costumava passar as férias junto. Conhecido e estimado, tinha turmas de amigos no Pareci e no Caí.

O grave acidente aconteceu na rodovia Transcitrus na localidade de Despique, em Pareci Novo, pouco antes do meio-dia de ontem, provocando a morte de Giovane. O rapaz era morador do Despique.

Giovane Giraldi, de 29 anos, estava na moto que foi atingida por um Voyage
– Reprodução/FN

Conforme registro da Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, ocorreu a colisão entre a moto e um automóvel Voyage de São Sebastião do Caí. O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer. No carro, que acabou tombando, os dois ocupantes não se feriram. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo moradores, Giovane era bastante conhecido e estimado. O acidente aconteceu perto da casa de sua namorada, bem próximo ao paquim dos Nedel. A moto vinha no sentido Pareci/Despique e o automóvel na direção contrária, quando aconteceu a colisão, com os dois veículos indo parar fora da pista.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here