Cleiton Specht tinha 23 anos - Facebook/Reprodução

Será sepultado na tarde deste domingo, às 16h, no Cemitério de Harmonia, o jovem Cleiton Specht. O rapaz, de 23 anos, que sofreu acidente na tarde de ontem, sábado, dia 28, por volta de 16h, na RS 124, está sendo velado em frente à Igreja Matriz de Harmonia.

Na tarde de ontem, Cleiton dirigia a sua motocicleta quando ocorreu a colisão com um automóvel GM Ônix, nas proximidades do antigo Salão Harmonia. O rapaz não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. A motorista do automóvel, também de Harmonia, sofreu lesões leves. Bombeiros Voluntários de Harmonia, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Cleiton residia na localidade de Canto Lerner, situada próximo ao Parque Municipal de Harmonia. Trabalhava como motorista de caminhão e também costumava ajudar os pais, Mário e Liane, e o irmão Diego, na agricultura. Já nos finais de semana gostava de sair de moto e se reunir com amigos. A morte de Cleiton está causando grande comoção e repercussão, por ser um jovem muito conhecido e estimado.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here