Reprodução/FN

Ricardo da Silva Barboza, de 24 anos, está sendo velado na Capela Mortuária São João, da Funerária Vargas. O seu sepultamento está previsto para a manhã de hoje, sexta-feira, às 11h, no Cemitério Municipal de Montenegro.

Jovem de 24 anos foi atropelado por um automóvel Ford Ka ontem pela manhã na BR 470
– Crédito: PRF

O rapaz foi vítima de atropelamento no início da manhã de ontem, quinta-feira, dia 15, por volta de 6h15, na altura do quilômetro 282 da BR 470, localidade do Faxinal, próximo da igreja e da empresa JBS (Frangosul), em Montenegro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem foi atropelado por um automóvel Ford Ka, com placas de Campo Bom. O pedestre não resistiu e veio a falecer no local. O motorista do carro, de 39 anos, de São Pedro da Serra, não sofreu ferimentos.

O motorista do carro disse que se deslocava para o trabalho em Campo Bom e após ultrapassar um caminhão em local permitido, se deparou com o jovem no meio da pista, não sendo possível evitar o atropelamento. Ricardo era morador de Alfama e estaria indo trabalhar numa serraria. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here