Polícia prendeu um dos acusados da morte de Samuel Correa e o outro continua foragido - Reprodução/FN

Samuel Datsch Correa, de 19 anos, morto a tiros na noite de ontem, quinta-feira, dia 4, na margem da RS 122, altura do bairro Angico, será sepultado amanhã pela manhã, sábado, no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí. Conforme a Funerária Hartmann, o velório está previsto para iniciar às 17h, na Capela Paz do Memorial Hartmann, no bairro Quilombo, seguindo o decreto estadual e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). A família pede a compreensão de todos para que o velório seja restrito aos familiares, agradecendo o apoio e orações de todos. A cerimônia de despedida está prevista para amanhã, sábado, às 10h.

Segundo informações, Samuel residia no bairro Navegantes e trabalhava como repositor no Supermercado Flach. Ele deixa familiares e muitos amigos. Bastante estimado por todos, a morte de Samuel está causando grande repercussão e comoção na comunidade.

Conforme a Brigada Militar, por volta de 22h20 os Bombeiros Voluntários Caienses informaram que estava socorrendo um rapaz na margem da ERS 122, altura do quilômetro 12, no Angico. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Sagrada Família, mas não resistiu e veio a falecer. Segundo foi verificado pela BM, tinha sido alvejado por disparos de arma de foco. A Polícia Civil também compareceu ao logo e realizou os primeiros levantamentos para a investigação. O acusado dos disparo não foi localizado e ainda não se sabe a motivação do crime.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here