Giovane Giraldi, de 29 anos, estava na moto que foi atingida por um Voyage - Reprodução/FN

Um grave acidente aconteceu na rodovia Transcitrus na localidade de Despique, em Pareci Novo, pouco antes do meio-dia deste sábado, feriado de 12 de outubro, provocando a morte de um motociclista que morava perto do local da colisão.

Giovane Geraldi tinha 29 anos e morava no Despique
– Facebook/Reprodução

A vítima foi identificada como Giovane Geraldi, de 29 anos. Conforme registro da Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, ocorreu a colisão entre a moto e um automóvel Voyage de São Sebastião do Caí. O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não resistiu e veio a falecer. No carro, que acabou tombando, os dois ocupantes não se feriram. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Segundo moradores, Giovane era bastante conhecido e estimado. Ele morava na localidade de Despique. O acidente aconteceu perto da casa de sua esposa, bem próximo ao paquim dos Nedel. A moto vinha no sentido Pareci/Despique e o automóvel na direção contrária, quando aconteceu a colisão, com os dois veículos indo parar fora da pista. “É com o coração partido que comunico que meu filho Giovane Geraldi faleceu. Que dor meu Deus”, postou a mãe Lúcia Geraldi, em sua página no facebook.

Colisão entre Voyage e moto ocorreu perto do meio-dia
– Reprodução /FN

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here