Dieiki Teixeira Arnt era motorista de um Fiat Uno atingido por uma caminhonete num acidente que teria sido causado por um terceiro veículo - Facebook/Reprodução

O motorista de um automóvel Fiat Uno, de 30 anos de idade, morreu em acidente na tarde deste sábado, dia 4, no trecho de Montenegro da RSC 287.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta de 15h30, no quilômetro 18 da rodovia, altura da localidade de Muda Boi, perto da estrada da Sanga Funda. O Fiat Uno, com placas de Taquari, transitava no sentido Triunfo/Montenegro, quando ocorreu a colisão com uma caminhonete GM 110 que vinha na direção contrária. Conforme testemunhas, um terceiro veículo, de cor preta, não identificado e que deixou o local, teria forçado uma ultrapassagem em local proibido, causando o acidente.

Colisão entre caminhonete S10 e Fiat Uno ocorreu no Muda Boi
– Crédito: PRE

 

 

Os dois veículos que se envolveram na colisão ficaram bastante destruídos. A condutora da S10 e um passageiro do Uno sofreram ferimentos, sendo encaminhados pelo Samu ao hospital. Já o motorista do Uno, Dieik Teixeira Arnt, de 30 anos, que seria morador de Taquari, não resistiu às graves lesões e morreu no local. Nas redes sociais já são várias mensagens lamentando o falecimento, mostrando como o rapaz, que gostava de tocar bateria e louvar a Deus, era bastante estimado.

A perícia foi acionada e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here