Nicolas Bernardini, o "Nick", foi sepultado ontem em Montenegro - Facebook/Reprodução

Nicolas Pelenz Bernardini, mais conhecido como “Nick”, foi sepultado na manhã de ontem, sexta-feira, às 10h, no Cemitério Municipal de Montenegro, com o acompanhamento de familiares e amigos. Ainda jovem, com 24 anos de idade, a morte de Nick causou grande comoção. Natural de Guarulhos (São Paulo), ele morou por muitos anos em Montenegro e faz alguns meses tinha se mudado para Novo Hamburgo em razão do trabalho como diretor de arte em uma agência de comunicação digital.

Cirurgia de Nick ocorreu no Hospital Montenegro, que vai apurar os fatos
– Facebook/Reprodução

Conforme informações, após ser submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula, Nicolas acabou falecendo no Hospital Montenegro. Ele tinha sido internado na segunda-feira passada e veio a falecer na última quinta-feira em decorrência de falência dos órgãos. Segundo reportagem do jornal NH, amigos de Nick comentaram que depois da cirurgia o jovem começou a sentir muita dor e retornou ao hospital na quarta-feira, dia 23, quando teria sido feito um novo procedimento, verificando que o intestino dele havia sido perfurado e tinha água no pulmão. Mas ele não teria resistido à infecção generalizada.

A direção do Hospital Montenegro (HM) lamentou a morte do rapaz e informou que só poderá se manifestar sobre o ocorrido após posição da comissão de óbitos, que avalia todos os óbitos. Se for constatado algum problema, o caso será encaminhado para o comitê de ética para as medidas cabíveis. “O HM proporciona aos profissionais toda a estrutura necessária ao atendimento dos pacientes. Se houve algum problema com algum processo, precisa ser avaliado”, informou a direção, alegando que é preciso esperar a apuração dos fatos.

No Stúdio Bálance, localizado ao lado da Escola Álvaro de Moraes, não houve aulas na última quinta-feira devido ao luto pela morte de Nicolas. “Ele dançou quase 10 anos com a gente. Foi muito triste tudo isso. Era uma pessoa maravilhosa”, declarou a diretora da escola de dança, Bianca Leitão Ávila, a “Bibi”. Muitas têm sido as homenagens a Nick também nas redes sociais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here