Fabiano Alves deixou a UTI e foi transferido para o quarto - Facebook/Reprodução

Após sofrer grave acidente de carro no início da noite da última sexta-feira, dia 17, chegando inconsciente ao Hospital Montenegro (HM), devido a lesões na cabeça, o locutor Fabiano Alves, de 36 anos, recebeu o pronto atendimento da equipe de emergência, fez exames e tomografia, recebeu medicação e sedação, e baixou na UTI. Na manhã de ontem, sábado, o radialista passou por nova avaliação médica, foi retirado a sedação e o respiradouro.

Conforme informações do facebook da Rádio Montenegro FM, onde Fabiano Alves trabalha, aos poucos começou a interagir com a equipe médica e depois com familiares. Neste domingo seu quadro de saúde melhorou ainda mais e no final da manhã deixou a UTI, passando para o quarto.

O acidente ocorreu por volta de 19h30 de sexta-feira, quando o automóvel Gol dirigido por Fabiano caiu em um barranco na altura da empresa Cavan, no bairro Cinco de Maio.

Fabiano Alves é apresentador do programa “Paradão 87”, das 13 às 14h. É grande a torcida e a corrente de orações pela sua rápida recuperação.

Deixe seu comentário