Automóvel Nissan de Clóvis Nascimento ficou bastante danificado, mas ele sofreu apenas lesões leves - Crédito: Vale Feliz FM

No final da tarde desta quarta-feira, dia 23, ocorreu um acidente envolvendo três veículos na ERS 452, perto da entrada do Parque Municipal de Feliz, resultando em vítimas com ferimentos.

Clóvis tinha saído do Caí, onde mora, para apresentar o seu programa na Rádio Vale Feliz, quando teve seu carro atingido perto do Parque Municipal
– Facebook/Reprodução

No automóvel Santana, o motorista, morador da Feliz, sofreu lesões numa das pernas, mas passa bem. O condutor do automóvel Nissan, residente em São Sebastião do Caí, também teve lesões leves. E o terceiro motorista, de Panambi, não sofreu lesões. A Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio atendeu a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

O radialista Clóvis Nascimento, que mora em São Sebastião do Caí, era o motorista do Nissan. Ele conta que estava indo para a Rádio Vale Feliz, na Feliz, onde trabalha, quando um veículo teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão. “Estou bem depois do susto. Algumas dores musculares, no pescoço e peito, decorrentes do choque”, informou para a reportagem, após ser atendido no Hospital Schlatter.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here