Prédio no centro do Caí está com obra abandonada faz muitos anos - Crédito: Bombeiros do Caí

A Polícia Civil de São Sebastião do Caí segue investigando a morte de Kassandra Saldanha do Nascimento. A jovem, de 20 anos, foi encontrada sem vida no início da manhã do último domingo, dia 27, por volta de 6h40, num prédio em construção na Rua Floriano Peixoto esquina com Rua Tiradentes, na área central da cidade.

Kassandra Saldanha do Nascimento tinha 20 anos e morava no Loteamento Popular
– Facebook/Reprodução

Conforme a delegada Cleusa Spinato, ainda estão sendo tomados depoimentos e a Polícia aguarda os laudos da Perícia e da necropsia. Ela cita que o Departamento de Criminalística, preliminarmente, entendeu tratar-se de morte causada pela queda. Segundo relatos de jovens que estavam no local e falaram de forma informal para a Brigada Militar e Polícia Civil, eles teriam subido alguns andares pelas escadas e a jovem teria procurado um local para fazer xixi, quando devido a escuridão acabou caindo acidentalmente no poço para o elevador, do quinto andar, numa altura de cerca de quinze metros. Alem de acidente, a Polícia investiga também outras possibilidades e nenhuma hipótese é descartada.

A delegada pede que, quem tiver alguma informação ou imagem que possa contribuir com a investigação, entre em contato pelos telefones 3635 1020, 3635 4829 ou whatsapp 984590436. Moradora do Loteamento Popular, Kassandra foi sepultada na última segunda-feira em clima de grande consternação entre familiares e amigos.

O edifício em construção onde ocorreu a morte está abandonado a muitos anos e vizinhos dizem que o local costuma ser frequentado por pessoas, principalmente mais jovens, sendo um grande risco devido à falta de segurança.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here