Na tarde de quinta-feira, dia 31 de janeiro, por volta das 16h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado e prendeu três homens em Montenegro.

A PRF foi informada que um caminhão emplacado em Porto Alegre, que havia sido roubado na manhã de ontem em Canoas, estava em deslocamento no sentido capital-interior da BR-386, em Montenegro.

Os policiais iniciaram buscas e, num desvio, em uma rua atrás do Posto da PRF em Montenegro, na BR 386, altura do Km 424, avistaram um veículo com as mesmas características, um caminhão Ford/ Cargo, de cor vermelha.

A PRF desconfiou de um outro veículo mais à frente e realizou a abordagem. O gol branco de Paraíso do Sul tinha três indivíduos e, no interior do carro, os policiais encontraram um rádio com a frequência da BM e mais ferramentas, luvas e celulares. A Polícia Rodoviária constatou que foi a quadrilha que agiu no furto do caminhão e deu voz de prisão aos indivíduos.

O caminhão furtado foi deixado mais atrás e o outro envolvido fugiu a pé. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA, de Montenegro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here