Prisão do procurado ocorreu em operação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal - Crédito: PRF

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem. A prisão ocorreu em um motel, na manhã desta segunda-feira, dia 24, em Montenegro.

Após receber a informação da Polícia Civil, no dia anterior, de que um homem com dois mandados de prisão estava em deslocamento pela BR 386, a PRF entrou em ação. Depois de inúmeras diligências, com apoio do serviço de inteligência, verificou que o indivíduo havia entrado em Montenegro. A PRF informou o fato à Brigada Militar, que iniciou buscas, encontrando o procurado em um motel da cidade. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e R$ 5,5 mil em dinheiro.

Conforme a PRF, o preso era procurado por porte ilegal de arma de fogo, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, falsificação de documento público, moeda falsa, desobediência e receptação.

O homem, de 25 anos e morador de Cachoeirinha, foi encaminhado pela Brigada Militar para a Polícia Civil de Canoas.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here