Acusado foi preso com maconha, crack e cocaína, no bairro Ferroviário - Crédito: BM

Nesta quarta-feira, dia 14, a Brigada Militar realizou mais prisões por tráfico de drogas em Montenegro, desta vez nos bairros Ferroviário e Bela Vista.

Prisão na Bela Vista aconteceu na tarde de quarta-feira
– Crédito: BM

Na Bela Vista a prisão aconteceu por volta de 16h40, numa ação conjunta entre agentes do Setor de Inteligência e PMs da Força Tática do 5º BPM. Dois indivíduos foram presos comercializando drogas na Rua Icaraí. Conforme a BM, durante a abordagem foram localizadas nove porções de crack, em pedras pequenas, totalizando 1,40 gramas, e outra pedra maior, de cerca de 9,50 gramas, além de dinheiro. Dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo que um acusado, de 54 anos, teve sua prisão em flagrante decretada e foi recolhido ao sistema prisional. Ele é natural de Sobradinho e estava com tornozeleira eletrônica, tendo antecedentes criminais por tráfico, porte ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial, ameaças e outros delitos. Para o outro indivíduo, de 25 anos, foi feito registro de posse de drogas.

A outra prisão aconteceu no final da tarde, em torno de 18h50, na Rua São João, do bairro Ferroviário. Após denúncias de venda de drogas, foi realizada uma ação conjunta entre Setor de Inteligência e Força Tática, resultando na prisão de um indivíduo de 24 anos, natural de Montenegro, que já tinha antecedentes por tráfico, lesão corporal, incêndio, ameaça e outros delitos. Segundo a BM, durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado com o acusado invólucros contendo maconha, crack e cocaína. Na DPPA foi determinado o registro de tráfico por portaria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here