Em Vale Real foram apreendidas 21 buchas de cocaína - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 8, por volta de 23h30, a Brigada Militar realizou uma prisão por tráfico de drogas em Vale Real.

Durante patrulhamento na RS 452, a guarnição do Batalhão da Polícia de Choque que está atuando no Vale Real desde 29 de março, abordou um indivíduo suspeito e durante busca pessoal foi encontrado com ele 5 buchas de cocaína, além de 300 reais em dinheiro e telefone celular. Também foi encontrado com o acusado um rádio comunicador que o acusado alegou que usava para se comunicar com sua casa, onde estaria um outro indivíduo atuando no tráfico. A guarnição foi até o local, que ficava bem próximo, e encontrou mais 16 buchas de cocaína, celular e rádio comunicador, mas o outro indivíduo não foi localizado. Pelos sinais, com chama do fogão acesa e porta aberta, teria recém fugido do local. Ainda foram feitas buscas nas proximidades, mas não foi encontrado.

O acusado preso, droga e materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e posteriormente recolhido ao sistema carcerário. O nome do preso não foi divulgado.

Outras duas prisões por tráfico teriam ocorrido na noite de ontem, segunda-feira, em Bom Princípio. Conforme a Polícia, dois acusados foram encaminhados pela Brigada Militar, flagrados com uma quantidade de maconha. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Penitenciária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here