Brigada encontrou pedras de crack, maconha e cocaína - Crédito: Brigada Militar

Após o setor de inteligência do 5° BPM receber informação de que estaria ocorrendo tráfico de drogas próximo de um estabelecimento no bairro São Paulo, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, por volta de 15h, os PMs deslocaram para fazer averiguações. Conforme os policiais, na Rua dos Ministérios foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Conforme a Brigada, o suspeito é de Porto Alegre e possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico. Durante a abordagem, os brigadianos citam que encontraram uma pochete com 11 pedras de crack, duas porções de cocaína, cinco porções de maconha, 90 reais em dinheiro e um celular.

Para a Brigada, o acusado relatou que estava morando com outro indivíduo, numa residência perto do local da abordagem. No local, o outro indivíduo, ao ver a guarnição, entrou na residência, mas foi acompanhado e abordado. Em revista, conforme os PMs, foram encontrados com ele cinco porções de cocaína e 200 reais em dinheiro. Questionado se havia mais drogas na casa, garantiu que não. Os policiais fizeram buscas na moradia e localizou mais 48 pedras de crack, porção grande de maconha, 28 pinos vazios e máquina de cartão.

Foi solicitado apoio de outra guarnição para que os acusados presos, drogas e materiais apreendidos, fossem encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Durante as buscas na casa, os policiais militares notaram que chegavam vários usuários atrás de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here