Jovem foi preso no bairro Aeroclube com moto furtada Talis Ferreira/Reprodução

Na tarde deste domingo, dia 9, a Brigada Militar, durante patrulhamento no bairro Aeroclube, abordou um jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta. O fato ocorreu por volta de 16h30 e os PMs constataram que a moto estava com a placa adulterada com o uso de fita isolante e tinha sido furtada no último dia 21 de agosto no bairro Santo Antônio.

Preso por tráfci

Também no bairro Aeroclube, na tarde do feriado de sexta-feira, a Brigada Militar prendeu um jovem de 19 anos acusado de tráfico de drogas. Ele estaria próximo de um campinho de futebol onde foi flagrado com 7 pedras de crack, além de 160 reais em dinheiro e um telefone celular.

Na madrugada de sexta-feira um motorista de 28 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver num acidente na Rua Arthur Renner, do bairro São João. Ele capotou um Fiat Palio por volta de 3h do feriado e depois teria fugido do local, abandonando o carro que chegou a atingir outro veículo que se encontrava estacionado. O condutor foi localizado pela Brigada Militar. Segundo os PMs, apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro e mesmo ferido não quis ser encaminhado ao hospital. De acordo com a Brigada, ele não possui habilitação para dirigir automóvel.

Ainda no final de semana, ontem, sábado pela manhã, aconteceu um assalto numa residência na localidade de Pesqueiro, no interior do município. Dois indivíduos armados roubaram vários objetos e também uma caminhonete. O veículo foi abandonado em seguida e os bandidos conseguiram fugir, não sendo mais localizados.

Deixe seu comentário