Grande quantidade de drogas foi apreendida na noite passada - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 14, a Brigada Militar de Montenegro efetuou dois flagrantes, com prisões e apreensões de drogas.

Costa da Serra e Olaria

Por volta de 18h40, na localidade de Costa da Serra, durante patrulhamento a guarnição da Brigada abordou um automóvel Renault Sandero. Em busca pessoal nos passageiros, segundo os PMs, com um deles foram encontradas três porções de maconha e uma bucha de cocaína. De acordo com os policiais, o acusado informou que tinha comprado a droga para distribuir na localidade. A guarnição foi até a altura da Lomba do Camboim, no bairro Olaria, em Montenegro, onde o acusado teria comprado a droga de uma mulher. O setor de Inteligência da BM monitorou o local, verificando que a acusada teria saído da casa com uma sacola. Ela foi abordada e de acordo com a Brigada foram localizadas na sacola uma quantidade de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão. Os dois acusados e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. No total foram apreendidos: tijolo de maconha de 481 gramas, tablete de maconha de 20 gramas, 8,2 gramas de cocaína, 176 gramas de crack, mais 59 gramas de cocaína, 633 reais em dinheiro, três celulares, balança de precisão e máquina de cartão de crédito.

Imigração

Armas e drogas foram apreendidas no bairro Imigração
– Crédito: Talis Ferreira

O outro flagrante ocorreu em torno de 23h30, na Rua Bélgica, do bairro Imigração. Agentes do Setor de Inteligência da Brigada monitoraram uma residência suspeita de funcionar como depósito de drogas e armas. Foi solicitado reforço de uma guarnição que efetuou a abordagem de um suspeito, que estaria com drogas na entrada de um beco. Segundo os PMs, ele tentou fugir, mas foi capturado e encontradas tr~es pedras de crack pesando 12 gramas. Já no interior da moradia, conforme a BM, foram encontrados um tijolo de maconha pesando 1 quilo, balança de precisão, bucha de cocaína de 91 gramas, quatro celulares, cem reais em dinheiro, munição, materiais usados para embalar drogas e cadernos de anotações.

De acordo com a BM, o acusado relatou que próximo de sua residência tinha outra casa com armas. No local outro indivíduo foi preso com três revólveres, celular e munição.

Os dois presos, as drogas e armas foram encaminhados para a DPPA, onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here