Além de crack, carregador de munição e celulares, foram encontrados sacos de pinos usados para embalar cocaína - Crédito: Brigada Militar

Na tarde deste domingo, dia 14 de junho, no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, foi efetuada a prisão de um homem de 31 anos, acusado de tráfico de drogas.

Durante patrulhamento da Brigada Militar, uma guarnição se deparou com um indivíduo em via pública, o qual ao visualizar a viatura tentou fugir ingressando no pátio de uma residência. Feita a aproximação para abordagem, o suspeito desobedeceu a ordem de parar, vindo a fugir para interior da residência, sendo perseguido e flagrado dispensando um invólucro plástico de cor preta. Conforme a BM, no interior do invólucro foram encontradas pedras de crack. Com o acusado também foi apreendido um telefone celular.

Em buscas na moradia, os PMs encontraram outra porção de crack em cima de um guarda-roupas, totalizando 9 gramas e R$ 90,00 reais. Também foram localizados três pacotes com centenas de pinos cor verde, geralmente utilizados para serem preenchidos de cocaína, mais alguns aparelhos telefones celulares e um jet loader de carregamento rápido com capacidade de sete tiros.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão indivíduo, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e após recolhido ao sistema prisional

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here