Tijolos de maconha foram encontrados dentro de uma bolsa - Crédito: Brigada Militar

Na tarde do último domingo, dia 25, após receber denúncia, a Brigada Militar de Montenegro realizou mais uma prisão por tráfico de drogas.

Por volta de 15h, durante patrulhamento na rua Julio Rosa Machado, do bairro Santo Antônio, a guarnição composta pelo sargento Bettega e soldados Ferreira e Israel, abordou o indivíduo Edson Mancilha Ferreira, de 59 anos. Conhecido como “Edão”, ele já tem antecedentes por tráfico, inclusive já tendo sido preso e recolhido ao presídio em outras ocasiões. Durante a abordagem, numa bolsa que o suspeito carregava, os PMs encontraram dois tabletes de maconha pesando 354 gramas, mais duas porções de maconha pesando 6 gramas, 383 reais em dinheiro e um telefone celular. Edão e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante. Conforme a Polícia, ele alegou que estava sendo obrigado a vender drogas devido uma dívida com uma facção criminosa.

Menor com drogas

Ainda no domingo, só que na Rua Barcelona, do bairro Timbaúva, a Brigada Militar abordou um adolescente de 16 anos que estava conduzindo uma moto Honda Biz. E no baú de carga da motocicleta os PMs encontraram quatro unidades de maconha, totalizando 45 gramas.

De acordo com a Brigada, o menor admitiu que estivesse traficando. Ele foi conduzido para a DPPA, mas por falta de vagas para recolhimento na Fase (antiga Febem), acabou sendo liberado.

Deixe seu comentário