- Imagem ilustrativa

No início da noite da última sexta-feira, dia 30 de outubro, por volta de 19h20, a guarnição da Força Tática do 5º BPM de Montenegro recebeu denúncia de que dois indivíduos teriam saído de uma casa, na Rua Dos Imigrantes, para fazer uma entrega de drogas. A dupla foi abordada na Rua Campos Neto, do bairro Santa Rita.

Segundo a Brigada, no momento da abordagem um dos indivíduos tentou dispensar uma embalagem plástica com 26,63 gramas de maconha. Em busca pessoas, os PMs citam que com o mesmo acusado foram encontrados 450 reais em notas diversas. De acordo com a guarnição, um adolescente, de 15 anos, que o acompanhava, tentou correr, mas foi alcançado. Ele resistiu e tentou agredir os policiais com socos, mas foi contido. Com o menor, segundo os Pms, foi localizada uma porção de maconha pessando 22,62 gramas, mais 60 reais em dinheiro.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O menor foi apresentado ao Conselho Tutelar e o maior recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here