Acusado foi flagrado com cocaína na Zona do Meretrício - Crédito: Brigada Militar

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas em São Sebastião do Caí no início da madrugada desta quarta-feira, dia 9. Conforme a Brigada Militar, a prisão ocorreu logo após a meia noite, na Rua Ijuí do bairro Nova Rio Branco. Segundo a BM, o rapaz já tinha antecedentes criminais por roubos, posse ilegal de arma. tráfico de drogas, receptação e homicídio doloso.

Na madrugada de hoje, em torno de meia-noite e 10 minutos, uma guarnição da Brigada Militar fazia patrulhamento de rotina na zona de meretrício do Caí com o intuito de coibir ações ilícitas no local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita na frente de uma das boates que não está em funcionamento. Realizada a abordagem e busca pessoal no indivíduo, os policiais citam que foram localizadas nos bolsos de sua jaqueta cinco petecas de cocaína e a quantia de R$122,00 reais em dinheiro, além de um telefone celular. Ao ser questionado sobre a droga, segundo a Brigada o acusado relatou que está há três dias na cidade e que fazia a venda de cocaína naquele local.

O acusado e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e depois recolhido para a Penitenciária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here