Drogas foram apreendidas em dois locais - Crédito: BM

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 15, por volta de 20h45, durante patrulhamento pela Rua Afonso Henck, do bairro Industrial, a guarnição da Brigada Militar visualizou um indivíduo em atitude suspeita, saindo do pátio de uma residência que, segundo os PMs, é conhecida como ponto de venda de drogas. No local, conforme os policiais, estaria uma moto preta, que fazia entregas de drogas e recolhimento de dinheiros dos pontos de tráfico.

No local foi abordado e identificado um indivíduo que estava em prisão domiciliar na cidade de Rolante. De acordo com a guarnição, ele foi flagrado dispensando um invólucro de cocaína, pesando aproximadamente 5 gramas. Também foram apreendidos 321 reais em dinheiro e um celular. O mesmo indivíduo já era monitorado em outra residência, no bairro Ferroviário, local em que também existem denúncias de tráfico.

Segundo a BM, do local saiu da casa outro indivíduo. Conforme os PMs, ele relatou que conhecia o acusado que estava com a droga e que seria ele o dono da droga. Mas não autorizou os PMs a ingressarem na casa para mais buscas.

O indivíduo preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A mãe dele autorizou a entrada da guarnição em sua casa, para mais buscas. Conforme a Brigada, numa sacola que estava sobre um guarda-roupa foram encontrados mais 28 gramas de cocaína, 34 gramas de crack, 293,40 gramas de maconha, balança de precisão, faca e 170 reais em dinheiro. Os objetos foram todos levados para a DPPA, onde foi lavrada a prisão do acusado e recolhido para o sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here