Prisão ocorreu na tarde de segunda-feira - Crédito: BM

No início da tarde de ontem, segunda-feira, dia 21, a Brigada Militar efetuou mais uma ação contra o tráfico de drogas em Montenegro.

Por volta de 13h, uma guarnição da Força Tática do 5º BPM estava em patrulhamento na Rua Prospero Motim do bairro Ferroviário, quando os PMs visualizaram três indivíduos em atitude suspeita perto de um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Conforme os PMs, um dos indivíduos tentou se desfazer de um invólucro contendo uma pedra de crack pesando aproximadamente 8,4 gramas, que renderia 60 pedras. E durante revista pessoal foi encontrada mais uma embalagem contendo 17 pedras de crack fracionadas, além de 172 reais e um celular. Com outro indivíduo a Brigada apreendeu uma pedra de crack pesando 10 gramas, que renderia 80 pedras. E um terceiro indivíduo estava de posse de um celular e 1153 reais em dinheiros.

Os três detidos e o material apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. Um dos presos foi recolhido ao sistema carcerário, indiciado por tráfico de drogas. Outro vai responder processo, com registro de entorpecente tráfico. E do terceiro foi registrado um termo circunstanciado (TC) por entorpecente posse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here