Brigada apreendeu cocaína e maconha - Crédito: Brigada Militar

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, a Brigada Militar de Montenegro realizou mais uma prisão por tráfico de drogas.

Por volta de 20h20, uma guarnição estava realizando patrulhamento no bairro Ferroviário, próximo de um local conhecido por venda de drogas, momento que foi verificado um automóvel Ford Fiesta em atitude suspeita. Conforme os PMs, o condutor foi flagrado pela guarnição comprando uma bucha de cocaína. Em seguida foi realizada abordagem de ambos e encontrada uma bucha de cocaína pesando 0,7 gramas. Na revista foi localizado dentro de uma pochete um pote contendo 12 buchas de cocaína pesando 5,19 gramas, além da quantia de R$ 401,00 e um aparelho celular. No interior da residência foram encontrados mais dois aparelhos celulares e uma porção de maconha pesando 5,47 gramas.

O acusado de vender drogas, que já tinha antecedentes por tráfico, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema penitenciário.

Mais prisões

Na tarde de hoje, quinta-feira, dia 26, a Brigada Militar prendeu um foragido no bairro Bela Vista. O indivíduo, que estava com mandado de prisão, foi preso por volta de 15h após o recebimento de denúncia. Ele foi encaminhado para a DPPA.

Outra prisão por tráfico ocorreu no bairro Senai
– Crédito: Brigada Militar

Na tarde de ontem, quinta-feira, também ocorreu uma prisão por tráfico na Rua dos Imigrantes, em Montenegro, do bairro Senai. Por volta de 17h a Brigada Militar encontrou munições de calibre 38, dois coldres, balança de precisão, 500 reais em dinheiro, celulares e treze porções de maconha. Um acusado, de 26 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a DPPA, sendo posteriormente recolhido ao sistema penitenciário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here