Brigada apreendeu cocaína e maconha - Crédito: BM

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 6, em torno de 21h45min, após informações sobre venda de drogas na bairro Estação, em Montenegro, uma guarnição Força Tática da Brigada Militar esteve em patrulhamento na Rua das Gardênias.

Próximo de um bar, os PMs avistaram uma moto com um indivíduo e outro sujeito conhecido pelos antecedentes criminais. Segundo os policiais militares, o motociclista fugiu, enquanto o outro indivíduo tentou sair correndo para o interior do estabelecimento comercial, mas foi perseguido e detido. De acordo com a Brigada, em busca pessoal foram apreendidas 24 buchas de cocaína, porção de maconha no bolso da calça 623 reais em dinheiro.

Conforme a Brigada, como o acusado resistiu a prisão, foi solicitado o apoio de mais viaturas, possibilitando também buscas no interior do bar, onde foram localizadas mais 8 buchas de cocaína. O acusado foi então encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema carcerário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here