Foram apreendidos balança de precisão, três porções de maconha, duas pedras de crack e a quantia de 59, reais, dois celulares e uma bolsa - Crédito: Brigada Militar

Após uma guarnição do Setor de Inteligência (SI) avistar um indivíduo em via pública e descobriu que ele se encontrava foragido. O fato ocorreu na tarde de ontem, quarta-feira, por volta de 16h50, na Rua Artidor Rodrigues da Costa, do bairro Cinco de Maio. Foi solicitado o apoio de uma guarnição ostensiva e foi feita a abordagem do suspeito, que estava com mandado de prisão pela Justiça de Triunfo. O indivíduo tem antecedentes criminais por homicídio doloso (dois), tráfico, posse de arma, roubo a motorista furto residência e outros processos.

Enquanto os policiais encaminhavam o preso para a Delegacia, agentes do setor de inteligência receberam informações de que a companheira do indivíduo iria retirar a droga de dentro da moradia, para esconder da polícia. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher. Na sua bolsa foram localizados uma balança de precisão, três porções de maconha, duas pedras de crack e a quantia de 59, reis, 2 celulare s e uma bolsa preta.

Diante dos fatos, o casal preso foi encaminhado do para a DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here