Brigada localizou grande quantidade de drogas com indivíduo com vários antecedentes criminais - Crédito: Brigada Militar

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Montenegro, após receber informações de um indivíduo que estaria efetuando venda de drogas nos trilhos da área verde da Rua Copacabana, no bairro Centenário, efetuou uma diligência no início da noite de ontem, quinta-feira, dia 7, em torno de 18h45. Os PMs avistaram um suspeito, que ao ver a aproximação dos polícias tentou dispensar diversas carteiras de cigarro.

Conforme os policiais, foi constatado que dentro das referidas carteiras continham diversas porções de substâncias com características de drogas. E no interior da residência foi localizado mais droga. No total foram apreendidos 13 porções de maconha (22,18g), 50 pedras de crack (5,38g), 61 buchas de cocaína (10,70g), R$ 63,90 e dois aparelhos celulares.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a BM, ele já tinha antecedentes por receptação, homicídio, furto de veículo e desacato.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here