Everton Luis Castro de Vargas foi preso em flagrante - Crédito: Brigada Militar

Durante patrulhamento no Bairro Timbaúva, no início da madrugada deste domingo, 4 de novembro, a guarnição da Brigada Militar composta pelo Sargento Fazenda e pelos soldados Richer, Dannenberg e Pedroti, avistaram um automóvel Fiat Uno, placas ICG 1745, em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem o motorista fugiu tentando desviar da viatura,  sendo acompanhado e logo na frente realizada a abordagem.

Brigada encontrou cocaína com o acusado e em sua casa
– Crédito: Brigada Militar

Conforme os PMs, o motorista foi identificado como Everton Luis Castro de Vargas. Os policiais citam que o motorista investiu contra a guarnição com empurrões e chutes na tentativa de escapar, sendo necessário o uso moderado da força para imobilizar e algemá-lo.

Durante a busca pessoal os PMs citam que encontraram 12 buchas de cocaína e  R$ 510,00 (quinhentos e dez reais) com o acusado. A guarnição, de posse da informação que Everton estaria traficando em sua residência no bairro Industrial, perguntou se tinha droga também em sua casa e ele confessou ter mais tóxico e uma balança de precisão. A guarnição deslocou até o local onde a mãe do acusado permitiu a entrada da Brigada Militar e presenciou os policiais encontrando a balança de precisão e mais uma bucha grande de cocaína. A mãe do suspeito relatou que não sabia das drogas em sua casa. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante pelo crime de tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here