Imagem ilustrativa

Na tarde de ontem, terça-feira, dia 31 de março, por volta de 17 horas, a guarnição da Força Tática da Brigada Militar, com apoio de colegas, após monitoramento de um local já conhecido por venda de drogas, realizou a prisão de um acusado de tráfico na localidade de Matiel, em Pareci Novo.

Conforme a Brigada, a prisão ocorreu no momento que o acusado efetuava a venda de uma porção de maconha para um usuário. Na revista pessoal no acusado foram encontrados a quantia de R$ 197,75 e também uma pedra de crack embalada para venda. Na busca dentro na residência foi localizada uma pedra maior de crack pesando 5,70g.

Segundo a BM, durante as buscas chegaram no local mais três usuários de drogas, que foram também identificados e detidos. Os PMs citam que o acusado de tráfico não aceitou a prisão e ficou revoltado, sendo necessário o uso de algemas. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Montenegro (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. O acusado, que já tinha quatro antecedentes por tráfico, foi recolhido ao sistema carcerário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here