Drogas e munição foram encontradas na manhã deste domingo - Crédito: Comunicação Social CRPO/VRS

Na madrugada deste domingo, dia 10, por volta de 3h30, após diversas ligações ao fone 190, informando sobre perturbação da tranquilidade, uma guarnição da Brigada Militar de Capela de Santana foi até a Rua Iraí.

No local, os policiais militares notaram que um indivíduo, ao perceber a chegada da viatura, fugiu do local. A guarnição procedeu a abordagem no indivíduo de 30 anos no interior do pátio, sendo apreendido de posse dele um saco contendo 10 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e munições calibre .38. Ao perceber que havia mais pessoas na residência, a guarnição adentrou na mesma visualizando dois adolescentes de 17 anos. Efetuada buscas na residência foi apreendido o restante do material.

Ao todo foram apreendidos três munições calibre 22, mais munição calibre 380, 9 milímetro e 14 de calibre 38, 25 buchas de maconha, tijolo de maconha, pote com maconha pronta para o uso, uma bucha grande de maconha, 29 pinos de cocaína, 11 pinos vazios e o valor de R$ 34,10 fracionado.

Foi dado voz de prisão, acionado o Conselho Tutelar e todos conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo. O indivíduo maior que foi preso já tinha antecedentes criminais por ameaça, dano e posse de entorpecentes. E um dos menores já tinha sido apreendido por roubo a pedestre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here