Prisão de jovem de 19 anos ocorreu na tarde de ontem em Bom Princípio - Crédito: BM

A Brigada Militar realizou mais uma ação de combate ao tráfico de drogas. Desta vez foi na localidade de Bom Fim Alto, em Bom Princípio.

A ação resultou em prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição , lavrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, com o acusado sendo recolhido ao sistema prisional.

Conforme a Brigada, na tarde de ontem, quarta-feira, dia 11, em torno de 16h15, na Rua Melchior Muller, a guarnição em patrulhamento avistou um indivíduo de 19 anos, já conhecido da BM por ter antecedentes criminais por posse de drogas, tráfico e furto. Durante a revista pessoal, segundo os PMS, foram encontradas nos bolsos da bermuda do suspeito, 10 buchas de cocaína, pesando 7,60 gramas, um tablete de maconha, pesando 17,14 gramas, 5 pedras de crack, pesando 5,01 gramas, e a quantia de R$ 1.030,85 em dinheiro e um telefone celular.

Segundo a Brigada, a guarnição deslocou até a residência do acusado, onde foi autorizada a entrada e localizadas 15 gramas de maconha, balança de precisão, 20 cartuchos de calivre 22, cartucho deflagrado de calibre 38; 23 cartuchos de calibre 36, sendo 11  intactos e 12 deflagrados; 6 de calibre 40;  um cinto preto com suporte para munições, caderno com anotações referentes à venda da droga e celular.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here