Um acusado foi preso em flagrante e as mercadorias furtadas encontradas na casa de outros dois - Crédito: Brigada Militar

Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada pela Sala de Operações a um estabelecimento comercial no bairro São Martim, em São Sebastião do Caí, para averiguar sobre ocorrência de furto arrombamento. O chamado ocorreu no início da manhã de sábado, dia 25, por volta de 8h30.

Chegando ao local, os PMs constataram, através das imagens das câmeras de videomonitoramento do comércio, que um indivíduo conhecido como C. V. dos S. F, de 19 anos, havia arrombado a janela lateral e obtido acesso ao interior do mercado, onde efetuou furto de diversas mercadorias. E ao sair do local teria chutado a porta do estabelecimento, que ficou danificada. Ainda nas imagens foi possível observar a presença de duas pessoas nas proximidades, auxiliando o indivíduo que invadiu o local.

A guarnição iniciou buscas nas proximidades, onde localizou e realizou a abordagem de C. V. dos S. F, próximo a casa onde reside, sendo encontrado com este indivíduo parte das mercadorias que haviam sido furtadas. O indivíduo preso relatou aos policiais que o restante dos objetos estaria na residência dos comparsas, de 18 e 20 anos. Chegando ao local apontado, foram encontradas as pessoas citadas, as quais foi confirmado estarem de posse dos demais produtos do furto.

Os indivíduos presos e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e C.V. foi recolhido ao sistema carcerário. Os outros dois foram  arrolados como suspeitos e irão responder a processo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here