Acidente de trabalho ocorreu no interior de Brochier - Imagem ilustrativa/Internet

Na noite de domingo, dia 15, a Brigada Militar realizou prisão por extorsão no bairro Cinco de Maio, em Montenegro.

Agentes do Setor de Inteligência da Brigada realizaram contato com uma mulher, que tinha sido vítima de furto na noite da última sexta-feira, quando um indivíduo, com uso da força, furtou a sua bolsa contendo celular, carteira, dinheiro e documentos. Na manhã de sábado, dia 14, o autor do furto teria ligado para a mãe da vítima e enviado mensagens, inclusive usando o telefone furtado, pedindo inicialmente 800 reais para devolver os objetos. Depois, através de negociação pelo whats, ficou acertado que os objetos furtados seriam devolvidos mediante pagamento de 350 reais. Foi combinado um local, no bairro Cinco de Maio, em que uma jovem iria pegar o dinheiro e informaria onde estaria a bolsa furtada, a qual seria deixada no cemitério municipal.

No local combinado foi efetuada a prisão de uma jovem de 19 anos. Ela informou que ganharia 50 reais para pegar os R$ 350,00. Logo após os PMs foram até o pátio do Condomínio Cinco de Maio, onde foi localizado o indivíduo suspeito do furto. Com ele foi encontrado o celular da vítima, inclusive contendo as mensagens de extorsão. Ainda foram realizadas buscas no cemitério e encontrada a bolsa furtada, juntamente com objetos pessoais e documentos da vítima.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi efetuado o registro policial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here