Crédito: Brigada Militar

Um homem foi preso no interior de Barão, na madrugada desse sábado, por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma. Ele estava numa VW/Saveiro e tentou fugir da guarnição da Brigada Militar.

A perseguição teve início no centro da cidade. Os brigadianos que faziam patrulhamento na área, por volta das 4h30, desconfiaram do fato do veículo estar estacionando nas imediações da agência do Banrisul, que já sofreu diversos ataques criminosos.

Quando foi tentada a primeira abordagem, o suspeito partiu em fuga, sendo acompanhado pela guarnição. Após o condutor, finalmente, parar, foi submetido a uma revista pessoal e veicular, sendo encontradas dentro do veículo uma espingarda e uma cartucheira com diversos cartuchos.

O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Diante disso, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, foi realizado o teste do etilômetro, com resultado de 0,99mg/l. O homem recebeu voz de prisão, foi encaminhado a hospital para laudo médico e, posteriormente, apresentado na DPPA de Montenegro para o registro da ocorrência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here