Brigada encontrou maconha, crack e cocaína - BM/Reprodução

Em patrulhamento no bairro Santo Antônio, em Montenegro, no início da tarde de hoje, quarta-feira, dia 20, por volta de 13h, a guarnição do 5°BPM e Pelotão de Operações Especiais (POE), composta pelos soldados Dannenberg e Pedroti, abordou o veiculo Chery, de cor azul, placas IVE 9723, de Novo Hamburgo.

Prisão dos dois indivíduos e apreensão de drogas ocorreram na tarde de hoje em Montenegro
– BM/Reprodução

Conforme os PMs, durante a abordagem foi identificada a caroneira como Vanderleia de Oliveira Rodrigues, de 30 anos, sendo que ao revistar a bolsa da mesma a guarnição encontrou quatro embalagens com maconha, pesando 380 gramas, além de três embalagens com cocaína, com 72 gramas, mais uma pedra de crack pesando 50 gramas, R$ 40 reais em dinheiro e um telefone celular. O motorista foi identificado como Rodrigo Ronaldi Dornelles, de 36 anos. Com o mesmo, segundo a Brigada, foi encontrado 100 reais em dinheiro e uma maquina de cartão. Os dois foram presos em flagrante.

Num primeiro momento o motorista informou ser motorista de Uber e que estava fazendo uma corrida para a mulher. Mas não foi confirmado que estava fazendo corrida para o aplicativo. Em diligência na casa de Vanderleia, na qual os PMs citam que tinha denúncia de ter um depósito de drogas, foram encontrados no local um revólver calibre 32, balança de precisão, tijolo de maconha de um quilo, quatro embalagens de maconha com um quilo e 480 gramas, uma pedra de cocaína de 100 gramas, pedra de crack  de 50 gramas e um televisor de 32 polegadas.

A ação da Brigada contou ainda com o apoio das guarnições compostas pelos soldados Israel, Richer, Carin e Ferreira. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e posteriormente os dois seriam recolhidos ao sistema penitenciário.

Deixe seu comentário